segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MBA 55 Basket Queluz 56

A análise de Daniel Gonçalves:

"Na 5ª jornada do campeonato, o Montijo Basket recebeu o Basket Queluz para um jogo emocionante com incerteza no vencedor até o último segundo.

O jogo foi bastante equilibrado do início ao fim com as duas equipas a mostrarem garra e entrega na luta pelo controlo do jogo.

O MBA, jogando grande parte do tempo com três jogadores da sua formação em campo (ainda Jun. A), Balbino, Pinto e Linhol, e com excelentes desempenhos do Severo Silva e do capitão Nuno Requeijão, ganhou uma ligeira vantagem que levou para o último período mas, repetindo-se os acontecimentos do último jogo, o adversário entrou forte neste período final e equilibrou o marcador com um parcial de 8-0.

Nos últimos segundos a equipa da casa, com uma desvantagem de 1 ponto, teve oportunidade de ganhar o jogo pertencendo-lhe o último ataque mas não conseguiu converter perdendo o jogo pela margem mínima resultando numa derrota difícil de aceitar."

Alinharam e marcaram pelo Montijo Basket:

Balbino (2), Calado (7), Pinto (10), Raimundo (1) e Severo (15); Garcia (2), Linhol (11), Leonel, Requeijão (8), Quendera (nj), Pireza (nj) e Lourenço (nj).

1 comentário:

João Cabral disse...

Aqui fica o link de algumas imagens do jogo montijo vs cbq

http://www.youtube.com/watch?v=OtH1S_DOB9g

Vemo-nos na 2ª volta em Queluz

Cump