domingo, 23 de novembro de 2008

Algés 62 MBA 66 - 1ª vitória fora

Num jogo que representou a primeira vitória fora da equipa, destaque para o contributo ofensivo dos 12 jogadores que estiveram em campo, para as estreias do João Lourenço e do Hugo Pateiro.

A análise do jogo pelo João Linhol, um dos elementos provenientes da formação do MBA, e que em ano de estreia na equipa sénior, tem surpreendido pela regularidade exibicional, pela capacidade de trabalho e pela personalidade que revela em campo:

"Foi um bom jogo, sendo muito equilibrado até ao último período, mas com o domínio da nossa equipa. Tivemos bons períodos, fruto de ataques bem conseguidos, de uma defesa muito forte, com muita união entre todos os jogadores e de um grande espírito de entre-ajuda.

Como em todos os nossos jogos anteriores, o 3º período, foi o momento em que a equipa do Algés conseguiu equilibrar o jogo, mas através da experiência de alguns jogadores e do nosso bom desempenho em termos defensivos, conseguimos novamente alcançar uma vantagem de 10 pontos.

O 4º período foi um período em que os jogadores do MBA revelaram o quanto queriam ganhar o jogo e assim, mesmo com alguns acontecimentos provocados pelo adversário e com alguma anuência dos árbitros e equilíbrio que o Algés provocou no jogo. A atitude dos jogadores do MBA foi então determinante para alcançar uma vitória merecida.

Em alguns aspectos temos de melhorar e de continuar a trabalhar, mas foi um jogo muito bem conseguido. Uma vitória muito trabalhada em todo o tempo de jogo."

Alinharam e marcaram pelo MBA:

Balbino (11), Pinto (12), Garcia (2), Requeijão (9) e Severo (3); Pireza (3), Pateiro (5), Lourenço (2), Linhol (4), Duarte (3), Leonel (7) e Raimundo (5).

Sem comentários: