sábado, 30 de janeiro de 2010

Montijo Basket 57 SLB B 86

O Benfica, na sua versão mais jovem, é a equipa que nos causou mais dificuldades nesta época desportiva. Devido às características físicas e capacidades técnicas dos seus jogadores, bem como da dinâmica colectiva, averbámos duas derrotas por larga margem.

Apesar de um início razoável, já que dominámos o primeiro período, perdíamos somente por 6 pontos ao intervalo, sendo que na segunda metade não suportámos a forte capacidade de ressalto e ritmo imprimido pelo adversário.

Alternámos defensivamente na tentativa de provocar dificuldades de adaptação contrária e tentámos estar no jogo até o mais tarde possível. A desqualificação de um dos nossos jogadores não nos foi favorável em termos anímicos.

Outros factores como a desigualdade com que foram assinalados os contactos no nossos jogadores também podem ter pesado na margem da derrota. Temos uma média de 19 lances-livres tentados por jogo, tendo tido direito unicamente a 9 lance-livres neste jogo. Não tendo sido menos agressivos, talvez o ajuizar dos contactos não tenha sido o melhor.

Alinharam e marcaram pelo Montijo Basket:

Edu (13), Linhol (3), Raimundo (8), Silá (2) e Leonel (6); Requeijão (8), Balbino (6), Rodelo (2), David, Marcelo, Garcia (7) e Duarte (2).

Sem comentários: