sábado, 24 de outubro de 2009

Montijo Basket 70 Atlético 61

Alinharam e marcaram pelo Montijo Basket:

Balbino (9), Linhol (10), Garcia (16), Leonel (7) e Severo (4); Requeijão (6), Pinto, Pireza, Edu (13), Silá (2), Duarte (3) e Marcelo (nj).

A análise de Nuno Requeijão, capitão da equipa do Montijo Basket:

"Este sábado recebemos a equipa do Atlético/SLIMCEI na 2ª jornada do CNB1.

Depois de uma vitória em Olhão na 1ª jornada era importante continuar a ganhar, desta vez em nossa casa e perante uma equipa muito difícil e experiente.

A primeira parte foi bastante equilibrada mas apesar de tudo conseguimos manter uma vantagem curta durante este tempo. A equipa do Atlético com jogadores experientes nunca deixou a nossa equipa distanciar-se e manteve-se sempre na corrida do marcador.

Na segunda parte entrámos bem no jogo mas mesmo assim permitimos ao adversário passar para a frente neste período.

Nos últimos 10 minutos o jogo passou a assentar numa componente mais física e menos táctica, com muitas faltas e paragens no jogo. Porém conseguimos manter a calma e passar outra vez para a frente do marcador, o que se manteve até final do jogo.

Aqui o nosso base Edu teve um papel preponderante na dança da falta e lance livre dos últimos 2 minutos. Destaques positivos também para o Severo com 15 ressaltos e para o Garcia com uma boa média de 2 pontos (16 no total).”

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo início de campeonato!
Tem sido muito bom!!!

Anónimo disse...

Veteranos em grande forma... Será que o treinador do Montijo descubriu a fonte da juventude?!?!

Pedro Marques disse...

Os veteranos correm como nunca porque treinam com afinco...