terça-feira, 4 de maio de 2010

Fim de um ciclo de 5 anos (2005-10)

Cinco épocas desportivas depois de ter iniciado o meu trabalho como treinador sénior da equipa do Montijo Basket, chegou o momento de procurar novos desafios. Como em tantas outras áreas da vida é fundamental renovar motivações e deixar que todos o possam fazer.

Foi uma experiência muito enriquecedora e pela qual estou muito agradecido ao Fernando Quendera e ao Manuel José Rocha, dirigentes do Montijo Basket, que tiveram a capacidade de acreditar no meu trabalho.

O meu especial agradecimento ao Sérgio Gomes e ao João Pedro Quelhas, enquanto treinadores, ao Daniel Gonçalves e ao José Bonito, enquanto técnicos de estatística, ao Nuno Requeijão, Filipe Balbino, Ricardo Raimundo e Duarte Maymone, jogadores que me acompanharam nestes 5 anos e ao João Calado e ao Ricardo Barata, treinadores do clube, pelo respeito e colaboração que sempre deram ao meu trabalho.

Pedro Marques

8 comentários:

Carla Aguiar disse...

Tudo de bom, muitos sucessos pessoais e desportivos, e que os novos desafios sejam ainda mais interessantes, motivadores e gratificantes :o)

Anónimo disse...

Desejo as maiores felicidade daqui para a frente. Boa sorte. Um abraço

Ricardo Dias

Garcia disse...

Nestes 3 anos de trabalho, discordámos muitas vezes. O que para mim foi óptimo sinal, pois sempre houve a capacidade de ouvir, reflectir e mudar.
Uma característica de qualquer ciclo é que tem um fim. Os nossos, embora diferentes, acabam ao mesmo tempo. Felicidades - Garcia.

Morgaine disse...

Cinco anos..já? O tempo passa a correr.
Parabéns pelo bom trabalho e boa sorte para os próximos desafios.
;)

Anónimo disse...

Amigo, fiquei com um misto de sentimentos ao ler que abandonaste ao fim de 5 anos o MBA...contente, porque acho que 5 anos é imenso tempo como treinador de uma única equipa e é bom descobrir e ter novas experiências, e triste porque habituei-me a ver este teu blog de há 4 anos para cá e apesar de não conhecer o clube ganhei empatia...!

Hoje soube que o meu Guifões subiu para a Proliga!!!

Grande abralo e felicidades!

ARQUIVO do BASKET disse...

Amigos do Montijo Basket.Informem-nos,por favor:O vosso clube tem alguma coisa a ver com o Montijo-TintasNitin que participou na Liga Profissional de Basket nos anos 90?
Obrigado

Pedro Marques disse...

O Montijo Basket é um clube que foi criado na década passada e nada tem a ver com o clube que disputou a competição da Liga Profissional.

Pedro Marques disse...

Parabéns ao Guifões e obrigado pelo comentário. Qualquer equipa que tenha vencido a CNB1 tem muito mérito.