domingo, 29 de março de 2009

Lisnave 67 MBA 66

A análise de Duarte Maymone

"Iniciaram-se os play-offs e na primeira ronda a Lisnave recebeu o Montijo Basket para o primeiro jogo.

Jogo de início equilibrado com ambas as equipas a jogarem com cautela para não deixar o resultado disparar para números elevados. Apesar de o Montijo se ter adiantado no marcador de início, algum desacerto defensivo permitiu à Lisnave passar para a frente. Mesmo assim, equilíbrio foi mesmo a nota dominante nos 2 primeiros períodos com a Lisnave a sair para o intervalo em vantagem.

Na segunda metade o Montijo reagiu e lutou para passar para a frente do marcador mas durante o 3º período foi incapaz de ultrapassar a equipa local no marcador estando na diferença mínima e mesmo com o jogo empatado algumas vezes.

No final do 4º período o Montijo consegue passar para a frente por 2 pontos com o excelente lançamento triplo do jovem Pedro Pinto mas, graças a um falta assinalada no meio campo que em nosso entender não existiu, no último lançamento do jogo, que deitou por terra o trabalho que a nossa equipa tinha feito até então, com o base do Lisnave a converter os 3 lances livres com o tempo de jogo já esgotado e a colocar a sua equipa 1 ponto à frente do Montijo.

Tudo em aberto para a “segunda mão” desta primeira eliminatória."

Alinharam e marcaram pelo Montijo Basket:

Lourenço (1), Balbino (15), Raimundo (14), Garcia (9) e Severo (8); Duarte, Requeijão, Pinto (9), Silá (6), Leonel (4), Linhol e Pireza (nj).

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela qualificação para o Playoff e Boa Sorte para a reviravolta da "1ª Mão". Lá estarei.

Um abraço,
Ricardo Dias

http://ricardodiasjourney.blogspot.com/