domingo, 4 de novembro de 2007

MBA 69 Electrico 72

Alinharam e marcaram pelo Montijo Basket:

Balbino (10), Araújo (21), Garcia (10), Raimundo (11), Requeijão (2); Pedro Pinto, Hugo Jesus (9), Calado (6), Pireza, Quendera (nj), Mauro (nj) e Duarte (nj).

A análise jogo feita pelo Filipe Balbino, um jogador que apesar de jovem disputa este ano pela terceira época o campeonato da CNB1 pelo Montijo Basket:

"Derrota por 3 pontos contra o Eléctrico de Ponte Sôr (69-72). Tal como se previa foi um jogo muito difícil e intenso, pois do outro lado estava um grupo muito forte colectivamente, com individualidades que podem fazer a diferença a qualquer momento do jogo.

Tivemos um bom começo através de uma defesa agressiva e um ataque colectivo, o que nos permitiu estar grande parte do jogo na frente do marcador, apesar de ao intervalo estarmos a perder por um ponto (37-38).

Na segunda parte voltámos a entrar bem no jogo o que nos possibilitou alcançar uma vantagem de 10 pontos, margem essa que foi reduzida devido a alguma desconcentração colectiva. Até ao fim, o jogo foi sempre bastante disputado podendo a vitória pender para qualquer um dos lados, pecámos na ponta final devido a alguma ineficácia ofensiva.

Apesar da derrota, penso que a equipa melhorou consideravelmente tanto a nível defensivo como ofensivo e este jogo pode assim servir de factor de motivação para os próximos jogos.

Tivemos assim a nossa primeira derrota caseira, e o Eléctrico mantém-se a única equipa invicta do campeonato."

Sem comentários: